quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sweet Dreams


Sonhos, esses sonhos... Esses malditos sonhos...
Sonhos que transformam sua vida para sempre.
Lindos sonhos que se transformam em belos pesadelos...
Sonhos que invade e destrói mente.





Eu tive um sonho... Um maldito sonho.
Um pesadelo, talvez... Acho que não.
Uma profecia, sei lá...
Não, era apenas a realidade.

Eu me encontrava em um cenário vazio, sem nada. Mas não do jeito normal.
As ruas, os prédios, tudo estava em seus lugares, do jeito que deveria estar.
Mas as pessoas... Elas estavam vazias, sem nada para mostrar.

Eu demorei para saber o que acontecia... Todos agiam normalmente,
como se não percebessem que estavam afundando cada vez mais no nada.
Mas ai, eu enxerguei em uma pessoa, alguém tão manchado quanto eles:
observei a mim, e percebi que também estava condenado ao vazio.
Todos eramos maquinas, controlados como marionetes robóticas.
O que poderia ser pior do que se transformar naquilo?

No fim... Me vi em meu quarto, deitado... Algo vinha para me buscar.
Não era a primeira vez que ele me 'visitava'. Mas o que ele queria?
Minha alma? Ou ele só queria me atormentar mais uma vez?
Eu lembro que gritei por vários nomes, mas nada adiantava.
Vozes diziam para eu ficar, mas eu arrumava forças para sair.
Do que adiantou todas aquelas lições divinas?
Naquele momento, eu não tinha nada para usar.

Mas finalmente eu escapei... Ou melhor, deixaram eu escapar.
Apenas algo que vai destruindo minha cabeça... Lentamente.
Cada segundo que passei lá durou uma eternidade,
e se transformou em uma fria lembrança.
Quando será que 'ele' vai me visitar de novo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário