segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I am a Master

Ela me chamou de ruim, eu só agradeci.
Ele me chamou de Judas, eu apenas concordei.
Agora tenho algo pra dizer para todos:
Eu vou mata-los em meu sonhos, filhos da puta!


Eu estava no meu canto, pisoteado por vocês.
Na minha cabeça, eu era uma falha do destino.
Não importa mais, seus pés ficaram cansados,
e agora eu tenho uma mensagem pra todos:

O criador da desordem chegou!
Não sou o Messias, mas tenho a solução pra tudo.
Eu não quero ficar sendo diminuído para sempre,
por isso vou cortar suas pernas com meus dentes.

Estou saturado de todas as merdas que me falam,
se sou tão imperfeito, porque não me matam?
Não vou chorar pelas suas facadas,
pois elas já não doem mais.

Mesmo da minha caverna, eu vou criar o caos,
pois posso torturá-los de qualquer lugar.
Não preciso de armas, tenho tudo comigo:
Ódio, desprezo, frieza e trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário