segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Judgement of Cain


O que fiz para merecer tudo isso?
Jesus, já não entendo nenhuma explicação.
Foda-se, agora já estou totalmente retalhado,
pelas maldita língua tão afiada como uma foice.

Eu só quero que entenda uma coisa:
Eu nunca serei a igual a você.
Eu sou diferente de você.
Eu sou melhor do que você.

Não me chame de fraco por minhas escolhas.
Pra mim, você é mais tolo do que eu.
Eu nunca vou conseguir enxergar a sua luz,
pois pra mim, ela já está apagada.

Agora sabe que não deve me testar de novo,
pois eu sou todas as maldições em uma alma.
Eu não tenho motivos nenhum pra ser bonzinho,
e nem uma graça pra buscar.

Não me compare com algo que poderia ter sido.
Eu nunca vou mudar, não adianta implorar.
Nenhuma oração vai funcionar, 
e nenhuma promessa poderá ser cumprida.

Não preciso escutar mais nenhum argumento,
pra saber que não tenho mais sentimentos.
Toda essa porcaria mata e envenena,
por isso vou viver do que todos me deram de bom:
mas não posso viver de merda nenhuma.

Eu não preciso mais essa porra que você chama de razão,
e não quero mais desse lixo que chamam de coração.
Cuidado, estou colocando tudo isso na descarga,
junto com toda essa baboseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário