sábado, 11 de dezembro de 2010

Madness!


Observem ao longe, alguém preso a si mesmo.
Gritando, com raiva, pedindo misericórdia ao nada.
Comemorem, pois encontraram alguém em quem jogar seu desprezo.
Observem este louco gritando ao longe... Apenas me observem.

Insanidade total! Não há mais saída!
Vou arrancar toda essa tristeza do meu coração,
vou quebrar toda essa razão com as minhas mãos,
arrancar essa dor até que comece a sangrar.

Loucura, estado inicial nesse mundo cruel.
Ser imortal já não está mais nos meus planos
Minha cabeça é apenas um projeto do inferno,
será que nunca haverá lugar melhor pra se estar?

Quebrarei minhas próprias regras, e mudarei meu mundo.
Continuarei louco para sempre, mas viverei a minha vida.
Mesmo estando morto por dentro, não darei meu braço a torcer.
Agora insanidade... mude para sempre meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário